segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 2


                                        Megan's Pov

Acordei por volta das 7 da manhã. fiz minha higiene matinal e vesti minha Roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64903033&.locale=pt-br ). Sai do Quarto e Roxy ainda estava dormindo. Bati na porta do seu quarto na intenção de acorda-la. 

-Acorda Preguiçosa!- sai em direção a cozinha, peguei uma fruta e me sentei no balcão, quando roxy apareceu.

-Bom dia barulhenta. – disse ela coçando os olhos. Roxy vestia um de seus moletons largados.

-Tchau, vou pra aula. Não se esquece a audição hoje- falei me levantando da cadeira.

-Ok – fez joinha e começou a comer seu cereal.

Caminhei pelas ruas frias de Londres até que depois de vários quarteirões, parei em frente a Royal Academy of Dance.vários alunos de todos os tipos de cursos de dança estavam entrando. me direcionei ao local e procurei a minha sala de acordo com o papel que tinha em mãos, parei em frente a uma porta que dava acesso a sala de aula, ja ouvindo a musica clássica soando por trás dela, abri a porta e todos os alunos, enfileirados nas barras em frente ao espelho me olharam.

-Bom dia - falei timidamente.

-Já chegando atrasada no primeiro dia de aula nada mal viu - a professora apareceu me fitando com o ar de superioridade. Suspirei e sorri envergonhada com o acontecido.

- Vamos, vá se trocar, não perca tempo! - ela falou e sai em direção ao vestiário. "Que começo de dia ótimo. ja começo levando uma bronca. Espero que o de Roxy esteja melhor" pensei enquanto calçava minha sapatilha de ponta.

                                          Roxy’s Pov

Terminei de tomar o meu café da manha e coloquei uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64905587&.locale=pt-br ) . Peguei as minhas baquetas e a minha bolsa e sai de casa. Eu cheguei ao local umas 14:30, como sempre atrasada, por sorte ou não eu era a ultima.
Depois de alguns minutos foi a minha vez de entrar para fazer a audição, com certeza eu estava um pouco ansiosa mas nada iria estragar aquilo.

- Bom dia. - eu disse ao entrar no local.

- Bom dia, você toca mesmo ou vai só enrolar a gente? - perguntou um garoto dos cabelos enrolados.

- Esta duvidando de mim só por que sou garota? - perguntei rindo.

- Não é que...

- Eu estou brincando sorria um pouco. - eu disse interrompendo ele.

- Muito bem sem enrolações, o que sabe tocar? - perguntou um outro garoto que estava ao seu lado. Tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes provavelmente da minha altura.

- O que você quiser.

Ele escolheu uma musica e logo em seguida eu comecei a toca-la, um outro garoto que estava do outro lado da sala pegou sua guitarra e começou a tocar comigo, estava sendo até divertido. 

- Acho que você foi a melhor que passou por aqui hoje. - disse um careca que estava sentando em um banquinho. 

- Ann obrigada. - eu disse sorrindo. 

- Qual o seu nome?

- Me chamo Roxy, e vocês?

- Eu sou o Max. - disse o careca.

- Eu sou o Jay. - disse o anjinho.

- Eu sou o Tom. - disse o garoto que segurava a guitarra.

- Eu sou o Siva. - disse um moreno que estava pegando uma coca no frigobar.

- Eu sou o Nathan. - disse o enjoadinho dos olhos verdes.

- E então acho que já vou indo. - eu disse arrumando minhas coisas.

- Mas já? vamos pra um bar beber um pouco. - disse Jay.

- Aaa que tentação. - eu disse rindo.

- Jay ainda é 15:00. - disse Max.

- E dai? Bebida não tem hora. - eu disse fazendo com que eles rissem.

- Ha gostei dessa garota. - disse Tom vindo para o meu lado.

- Quantos anos você tem? - perguntou Siva.

- tenho dezenove mas carinha de dez. - eu disse piscando os olhos rapidamente e sorrindo.

- Que mina louca. - disse Max.

- Perai eu não posso sair pra beber com estranhos. - eu disse.

- Mas quem disse que somos estranhos? Você faz parte da nossa equipe agora.

- Perai então... cinco segundos pra respirar. Eu passei? - perguntei desesperada

- Lógico que passou você detonou. - disse Tom.

- Ta bom agora eu posso ir beber, se importam se eu chamar uma amiga?

- Claro que não quanto mais melhor. - respondeu Siva malicioso.

- E você baby não vai? - perguntou Jay para Nathan que ainda estava sentando na merda do sofá.

- É né fazer o que? – respondeu o garoto se levantando.
Então saímos em direção ao local, rapidamente peguei o meu celular e mandei uma sms para a Megan.

Meg tu não vai acreditar passei no teste caraii, estou indo no Red Lion agora, passa aqui pra você conhecer os garotos. Xx Roxy.

                                            Max’s Pov

Entramos no Pub que estava um pouco Lotado, sentamos em uma mesa e logo Tom fez questão de ir pegar a cerveja no bar.

- Então Roxy, me conta mais de você - puxei assunto enquanto a cerveja não vinha.

- Moro com minha amiga, tipo somos quase irmãs, adoro musica, muito mesmo e...

- Oi Roxy!- uma menina apareceu ao lado da mesa. A olhei de cima abaixo, ela era linda. Baixinha de um jeito engraçado.

- Até que enfim hein - Roxy sorriu- Megan, esses são os meninos do The Wanted, Nathan, Siva, Jay, Max e Tom que vem vindo com a cerveja- apontou para o Bar.

- Prazer! - ela riu e todos acenamos.

- Você faz alguma coisa? - Nathan perguntou a garota chamada Megan, como se estivesse ignorando Roxy assim como ela o ignorava.

- Sou Bailarina - sorriu, fazendo seus olhos fecharem.

- Percebi pelo tamanho - falei sem pensar e ela me encarou.

-OLHA A CERVEJA! - Tom falou colocando os nossos copos na mesa - Gatinha na área! Olá sou Thomas Parker amor! -o safado beijou o rosto dela que riu.

-Megan – falou.

Bebi um pouco da minha cerveja. Jay e Siva conversavam animadamente com Roxy enquanto Nathan e Tom conversavam com Megan. Meus olhares vacilavam as vezes e a encarava. Aquela menina era do meu tamanho provavelmente, mas chama-la de baixinha me dava uma sensação ótima. Depois de Horas, todos já estávamos alegres "Demais".

-Me dá mais uma cerveja que hoje é dia de comemorar! - Roxy gritava alterada pelo álcool enquanto Jay uivava

- Não conheço vocês - Siva colocava a mão no rosto com vergonha. De repente Megan se levantou da mesa.

- Vou pegar mais cerveja - saiu em direção ao bar.

- Rum, essa daí vai já atrás de alguém - Roxy se enrolou na hora de falar.

- Já chega. acho que já ta na hora de irmos - falei me levantando. - vou chamar ela - caminhei para o balcão onde ela ria alterada para o Barman. Toquei em seu ombro e ela me olhou espantada. 

-Er...desculpa. Acho que já ta hora de irmos embora-falei

-Max não é? - ela perguntou

-Sim.

-Hm-ela me olhou meu corpo todo. Confesso que me senti atraído com aquele olhar. Olhei para a mesa onde Roxy e Tom riam escandalosamente, enquanto Nathan fuzilava Roxy com raiva acho que eu, Nathan e Siva fomos os únicos a não ficarem muito bêbados ali. Olhei para Megan que agora caminhava até a mesa dançando com um copo de cerveja na mão. Como ela conseguia ser tão sexy e boneca ao mesmo tempo?

-Tom! vamos dançar! - Ela gritou se levantando da mesa.

                                       Nathan’s Pov

Eu já não aguentava mais aquela bagunça, hoje eu não estava muito no animo para isso.

- NOSSA CARA OLHA QUE GATINHO. - gritou Roxy para um 
cara qualquer que passava.

- Duvido conseguir o telefone dele. - disse Jay.

- Uma dica Jay: nunca me desafie. - ela disse piscando.

Ela se levantou da mesa e foi até o garoto, continuamos conversando e bebendo enquanto Megan e Tom estavam dançando, ou pelo menos tentando.

- Ai Jay numero da casa ou do celular? - disse Roxy jogando um papel na mesa e virando seu copo de cerveja.

- Estou impressionado.

- Vamos dançar vai. - disse ela puxando Jay.
Eu simplesmente não gostava da presença daquela Roxy, já a Megan era uma garota muito gente boa.

- Nathan acho melhor levarmos todos para casa. - disse Siva.

- Eu também acho, antes que o Mcguiness cometa alguma besteira.

- Tarde demais. - disse Max olhando para ele.

Quando percebemos Roxy e Jay estavam se beijando bruscamente. Olhamos em volta para procurar o Tom e a Megan, porém a única coisa que vimos foi ela sendo puxada para fora do local.

- É o Parker não perde tempo. - comentou Siva fazendo Max se levantar e ir atrás dos dois enquanto eu encarava o Jay e a Roxy se “pegando”.

Um comentário: