domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 1


                                          Megan's Pov

A minha vida estava tudo mudando completamente rápido. Quando sai do Brasil a fim de me aperfeiçoar na dança, pensava que era só mais uma etapa na minha vida, mas não, era o começo de uma nova. Tinha 19 anos quando me mudei para Manchester e conseguir estudos em uma escola de ballet não era tarefa muito fácil. sim, eu era Bailarina e amava mais do que a mim mesma isso. Depois que consegui renomados prêmios de dança, a minha transferência para Londres foi aceita, e hoje aos 21 anos, estou conseguindo o que eu sonhava desde pequena, entrar para a Royal Academy of Dance. se mudar não estava sendo Nada fácil. Ainda mais quando tinha a sua melhor amiga como companheira para tudo na sua vida.

                                              Roxy's Pov

Eu e a Megan tivemos que nos mudar para Londres, já que ela foi aceita na preciosa escola dela, enquanto eu tive que abandonar a minha banda. Eu sou completamente apaixonada por musica, comecei a aprender a tocar bateria com 13 anos, e hoje aos meus 19 anos já sou profissional. Todos me tacham como maloqueira, louca e até psicopata. Eu e a Meg somos completamente diferentes, ela é tem os cabelos e os olhos muito pretos que chegam a brilhar e a pele bem branca, é baixinha como toda bailarina deve ser e é perfeitinha demais, é muito focada em seu trabalho e um pouco sensível, já eu tenho os cabelos e os olhos castanhos, sou um pouco alta, sou persistente, desajeitada e bagunceira. A única coisa que nós partilhávamos era o amor pela musica fora isso erámos completamente diferentes. Mas como dizem os opostos se atraem

Nesse exato momento estamos desempacotando nossas coisas e colocando tudo no "lugar" bem pelo menos a Meg esta fazendo isso, as minhas coisas ficam jogadas no meu quarto  e assim elas ficam até eu me sentir disposta a ajeita-las. enquanto Meg fazia barulhos no seu quarto, sentei no Chão e liguei o PS3 que eu tinha acabado de comprar. Eu estava super concentrada no jogo quando ouvi passos pesados pelo corredor.

- MALOQUEIRINHA VAI ARRUMAR TUAS COISAS, NÃO QUERO NADA BAGUNÇADO. – gritou Meg.
Me virei com cara de deboche para olha-la

- Ahh Meg o que você chama de bagunça eu chamo de arrumação meu amor. 
-sabe que eu não suporto bagunça!-Megan bateu o pé no chão como se fosse aquelas patricinhas mimadas.

- Para de ser mesquinha eu vou ajeitar tudo depois, só preciso arranjar um emprego. - Voltei a minha atenção de volta a TV que estava mais interessante. Depois que Meg voltou para o seu quarto, ela fez o favor de ligar o rádio nas alturas, me atrapalhando. Entres seus gritos e a musica, consegui ouvir um anuncio na rádio, joguei o controle no chão e sai correndo para o seu quarto, a espantando.

- Shiuu! Cala a boca e ouve- aumentei o som

Para todos os bateristas existentes em Londres, aqui vai uma oportunidade de ouro. A banda The Wanted esta fazendo audições por todos os cantos procurando um novo musico. Se estão interessados estajam amanha no Benjamim constant as 14:00 para a audição.
Assim que o Locutor parou de anunciar e uma musica começou, desliguei o Rádio e começei a gritar

-Papel e caneta. – eu disse desesperada.

-pra que? - Megan perguntou rasgando de seu Bloco de anotações um pedaço do papel.

- Essa vai ser a minha chance de mostrar que não sou uma baterista qualquer. - Sorri olhando para a anotação

- Mas você tem um estilo meio rock e eles são um pop rock eletrônico.  – disse Meg encarando suas unhas.

- O que importa é que eu vou mostrar meu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário